quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Timmmmmmmber ...

Os dilúvios, fazem destas coisas: constipação, maleitas da época, erosão e pinheiros para o chão, … é verdade, … uma linda falca de bica verde caída, ali no caminho, mesmo a dizer "levem-me levem-me". Fiquei surpreso confesso, mas infelizmente, também me calhou a desobstruir a serventia, … mas não vou culpar o governo, nem o proprietário do terreno, que basicamente é o estado, pois acabei por remover o bem caído, e aproveitei-me dele, … já arde e tudo. Foi trabalhoso, deu para aquecer a remover, vai aquecer para rasgar, e vai aquecer no recuperador, … maravilha. Ainda mandei admoestar o bem, mas como ninguém compareceu para o resgatar, … temos pena, mas podia ganhar bolor, e sobretudo pernas, … e ainda por cima alguém poderia ficar sentido, por ele me lesar, … então por conta e risco, e claro está pela ausência do dono, usurpei o bem. Peço desculpa aos outros contribuintes desta nação, mas outros contribuintes também vão usufruir do calorzinho deste bem … é a vida desta nação, e da maleita do tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostas, comenta: