quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Santo Café ... valei-me!


Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Mas este coirão, como ainda resiste, ... ahhhhhhhhhhhhhh!, ás ofensivas barbaras e intensas deste mal, tão bom de curar? ahhhhhhhhhhhhh!
Uma toma de massas fortes e resinosas, pelo arrastar do dia, e talvez amaine a persistência, ahhhhhhhhhh!, ... deste inconveniente mimicar de maxilar.
Se inadvertidamente me descuido um segundo, sou atacado pela força gravítica, que me arrasta o músculo levantador superior da pálpebra, sendo projetado para o espaço hiper cideral, a uma velocidade de 1000 anos luz por segundo,... ahhhhhhhhhhhh
Degustar várias vezes ao dia: Santo café, conforto para a minha alma não penar, ajudai-me a passar, as contrariedahhhhhhhhhhhhhhhdes, e as tentações da moleza e da "lagartagem", que me atentam entre o nascer e o pôr do sol. ahhhhhhhhhh! "men".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Se gostas, comenta: