A filhota, ou a princesa, como carinhosamente lhe chamo, cresceu, ... e ostenta toda a riqueza, que lhe transmiti, ao longo destas voltas que demos ao sol...
Como homem e pai que sou, não deixaria de falar neste dia! ... Mesmo ás portas da véspera de um dia que me enche o peito, e sobretudo a alma, ... que cunha o ser que sou, e me presenteia apaixonadamente.
Não o nego, sou um pai "babado", mesmo eu sendo um grão de areia no seu "necessaire" de vida, ... mesmo e apesar de haver uma queda ou outra, de uma cabeçada ou outra, de um rejubilar de uma nova roupa, no agitar das panelas para uma carbonara rápida, de uma piada seca seguida de uma estonteante risada, de uma farpa cravada num dedo, de uma sesta rápida e a correr, de um sorrir apenas ... lá estou eu no "backstage", sempre lhe fiz entender isso, ... e que apesar de ser pai, também está um ser humano ao seu lado, um grande amigo de coração com quem pode contar,... tanto para colocar um penso, aplicar uma mezinha, escutar um desabafo, aconchegar um cobertor de conselhos, colher uma lágrima, massajar o cabelo, um reparar do coração e da mente, de um dividir de um filme, ou colocar um beijo na testa somente! ... E o retorno do "Bom dia" que conforta sempre, mesmo sendo num resmungar, no piscar do olho, na entrega das conversas, num trocar de olhares, num ruçar do sorriso ... a interação existe, é reciproca ... engrandece a harmonia.
Aquela emoção, que ativa o sentimento, sempre que dou aquele abraço de segurança, deixando entrar no meu farol, o conforto na procura de um porto de abrigo... e quando menos esperas, recebes o retorno que te acaricia o ser, o carácter, que te tranquiliza, em suma, que te toca a alma.
Apaixonada pela vida, pela presença, pela amizade, partilha o amor que lhe transmiti no seu percurso ... Amo-te filhota! ... E como diz a letra da música que te identifico: "Girl! You´ll be a woman soon ..." Parabéns!